1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

Adaptar Mini Regulador do iKeg no ball lock

Discussão em 'DIY - Projetos "faça você mesmo"' iniciado por douglasdedo, 23/4/19.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 23/4/19 #1

douglasdedo

douglasdedo

douglasdedo

Well-Known Member

Afiliado:
    15/1/16
    Curtidas Recebidas:
    5
    Pessoal, queria compartilhar esse mini projeto com vocês, quem tem iKeg sabe que o mini regulador que acompanha o kit tem uma bitola totalmente diferente dos padrões conhecidos, fui em todas as lojas atrás de uma peça que encaixasse nele e todos os vendedores foram unânimes em dizer que aquela rosca do mini regulador era uma bitola customizada. Olhando o material que tinha em mãos, percebi que o espigão original do ball lock tinha uma bitola parecida, fui até uma tornearia e pedi que fizesse a rosca, paguei R$ 15,00 no serviço, com isso consigo reaproveitar o mini regulador na minha tampa ball lock, pois quero embutir o keg dentro de um cooler e colocar a torneira italiana pelo lado de fora. Segue as fotos (ainda não fiz a caixa térmica)

Arquivos Anexados:

Compartilhe esta Página