Adaptador para Manômetro

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Acho que foi inventado aqui no BR e patenteado. Dá vontade de pedir para os china reproduzirem isso pelo absurdo que é o preço, isso não deve sair nem R$5 de custo...
 
Pois é... impressionante o preço disso aí. Desencorajador. :-(
Com o preço de um jogo de adaptadores dá pra comprar 4 manômetros na China dos mesmos vendidos aqui.
Vou de garrafa pet por enquanto.
Valeu
 
Pior, no site o manometro em si é mais barato que o adaptador, como pode isso?
 
kkkkk realmente não sei como pode uma coisa dessas, também não consegui entender. Só pode ser isso mesmo: o manômetro eles importam da China e colocam marca nele e os adaptadores são fabricados aqui sem concorrência ainda. :-(
 
Queria retomar esse tópico só para saber se alguém descobriu se existe esse adaptador mais barato. De repente daria para fazer em impressora 3D?
Boa ideia a sua Mura.Falta conseguir um de amostra, com alguem, para retirar as medidas e jogar no programa. mas é bem viavel a criação do mesmo usando uma impressora 3D .
 
Estou na mesma! 3 manômetros e nenhum adaptador porque em minha cidade não tem e ainda terei oproblema do frete!
 
Estou na mesma! 3 manômetros e nenhum adaptador porque em minha cidade não tem e ainda terei oproblema do frete!
Amigo, você não teria como pegar um emprestado e levar em uma metalúrgica? Os torneiros fazem isso, comprei um e um amigo meu fez outro pra mim na metalúrgica que ele trabalha com sobra de material. Dei o meu como modelo e ele fez.
 
Amigo, você não teria como pegar um emprestado e levar em uma metalúrgica? Os torneiros fazem isso, comprei um e um amigo meu fez outro pra mim na metalúrgica que ele trabalha com sobra de material. Dei o meu como modelo e ele fez.
Boa ideia...
Sugiro ainda se alguém tiver algum desses e tiver como passar para algum software de imagem vetorizada como o Autocad podia compartilhar conosco.
 
Back
Top