1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

ACervA Paraense

Discussão em 'Anúncios e discussões gerais das ACervAs' iniciado por iurifernandes, 18/7/13.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 18/7/13 #1

iurifernandes

iurifernandes

iurifernandes

Member

Afiliado:
    18/7/13
    Curtidas Recebidas:
    1
    Fale Galera!

Meu nome é Iuri Fernandes, e sou presidente da recém criada ACervA Paraense.
    A nossa ACervA nasceu agora no mês de Julho, tendo a sua eleição, ata inicial e estatuto definido, mais precisamente no dia 17.
    Como é de se esperar, estamos ainda meio perdidos, mas precisávamos dar esse pontapé inicial para que o movimento cervejeiro começasse aqui pras bandas do norte do nosso imenso país.
    Como podem imaginar, fazer cerveja em Belém do Pará é uma aventura, se não dizer, teimosia. Logisticamente é difícil. O frete é caro. O clima não ajuda. Mas mesmo assim já temos homebrewrs por aqui, gente que realmente ama esse mundo, que estuda, que vai atrás.
    A ideia é facilitar todo esse processo, aprender e difundir.

Vamos precisar de muitas dicas e ajuda, mas tenho certeza que o futuro da cerveja artesanal aqui na amazônia é promissor!

Um grande brinde a todos, e parafraseando o grande Bode: Viva La Revolucion!

:tank:

2. 18/7/13 #2

iurifernandes

iurifernandes

iurifernandes

Member

Afiliado:
    18/7/13
    Curtidas Recebidas:
    1
    Ops, agora que me toquei que apenas fiz um tópico. Como eu faço para criar uma categoria na lista das acervas?

3. 25/7/13 #3

Guenther

Guenther

Guenther

Administrador Moderador Admin

Afiliado:
    23/4/13
    Curtidas Recebidas:
    3,157
    Tá na mão!

iurifernandes curtiu isso.
  4. 25/7/13 #4