ACervA Pantaneira

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

CaMenegha

Well-Known Member
Joined
Jun 10, 2014
Messages
133
Reaction score
51
Pessoal, como ainda não foi criado o tópico da Associação aqui no forum, peço a licença, como novo associado (06/14), de criar para nós, aqui de Mato Grosso do Sul, esse tópico para discutirmos assuntos de interesse da associação.

Hoje, 09/08/14, tivemos um curso de produção de cerveja caseira aqui em Campo Grande, ministrado por um dos fundadores da Associação, o Felipe Zuffo da Cervejaria MoageM, do qual participei.

Espero que o pessoal da região apareça por aqui para prestigiar o espaço aberto pelo forum e tirar dúvidas.

Desde já agradeço o espaço e vamos às brassagens!

Peço ao moderador, Guenther, se puder criar um tópico fixo específico para a ACervA Pantaneira, facilitaria muito a visualização por outros interessados.

Carlos Meneghetti
 
Muito bom, espero que o pessoal de Campo Grande, em especial, e do Estado do MS se manifeste, principalmente no que se refere à aquisição de malte, já que não temos na região nenhum fornecedor regular, o que dificulta em muito, principalmente no que diz respeito ao custo do frete para Campo Grande/MS.

Abraços,

Elber Stilben
 
Se você é de Mato Grosso do Sul e quer se juntar e fortalecer o movimento cervejeiro no estado envie seu e-mail para [email protected] solicitando a ficha de inscrição.

em breve o site estará no ar facilitando este processo.

saudações,
Raul
 
Back
Top