• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

2 "WinTap" chinesinhas pretas

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

EDGAR LOUZANO VERDILE

Well-Known Member
Afiliado
29/12/19
Galera, tô passando minhas duas enchedoras de growlers WinTap modelo "chinesa" pra frente.

Motivo da venda? Comprando uma WinTap quadro

Essas torneiras tenho a cerca de 6 meses, sempre usei elas com uma belga acoplada na frente. Já serviram muita breja boa, e agora é hora delas voarem!
Ambas acompanham um adaptador BriocoBeer para garrafas de vidro, porca, espigão e tampão frontal, caso não use torneira belga ou italiana acoplada.

Peço 550,00 em cada, se levar as duas faço 1000,00

Aceito contra oferta nas duas.

Attachments

Costa_Cervejeiro

Active Member
Afiliado
3/2/21
Galera, tô passando minhas duas enchedoras de growlers WinTap modelo "chinesa" pra frente.

Motivo da venda? Comprando uma WinTap quadro

Essas torneiras tenho a cerca de 6 meses, sempre usei elas com uma belga acoplada na frente. Já serviram muita breja boa, e agora é hora delas voarem!
Ambas acompanham um adaptador BriocoBeer para garrafas de vidro, porca, espigão e tampão frontal, caso não use torneira belga ou italiana acoplada.

Peço 550,00 em cada, se levar as duas faço 1000,00

Aceito contra oferta nas duas.
Edgar, tô com um amigo querendo me passar uma aqui.
O que me diz, vale a pena?
Algum contra comparado as mais “caras”.
Pra encher as garrafas, usava alguma pressão extra pra não perder carbonatação?

EDGAR LOUZANO VERDILE

Well-Known Member
Afiliado
29/12/19
Edgar, tô com um amigo querendo me passar uma aqui.
O que me diz, vale a pena?
Algum contra comparado as mais “caras”.
Pra encher as garrafas, usava alguma pressão extra pra não perder carbonatação?
Cara, acabei vendendo as minhas por 425 cada. Eu recomendo sinceramente que fuja delas se julga ter um bom "fluxo de enchimento" kkk. O maior problema que vejo é das partes móveis serem de plástico, o que passa pouca confiança a longo prazo. Se possível, junte um pouco mais de grana e fique de olho na loja "Shoptime" porque vira e meche aparecem ótimas promoções.eu por exemplo comprei uma wintap quadro e uma twin da marca UBR que não saíram por 1500 as duas. São de inox e metal, bem melhor construídas e aparentemente muito mais duráveis.
Agora se você pretende encher poucos growlers aí a chinesa talvez de conta...

Latest posts