• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Resultados da Pesquisa

Home Brew Talk Brasil Forums

Help Support Home Brew Talk Brasil Forums:

  1. saskuat

    IKeg - Onda de reclamações por falta de entrega

    exato, cocei pra comprar esse 5L completo por 350, mas nem foi enviado meu 10L ainda...
  2. saskuat

    IKeg - Onda de reclamações por falta de entrega

    Ja tinha visto antigamente. Assustei com a quantidade de reclamações agora. Mais de 20 mil, menos de 20% tem resposta.
  3. saskuat

    IKeg - Onda de reclamações por falta de entrega

    pois é, só um kit dessa torneira do aliex é esse valor. Sera q faliram e tocaram o f###se?
  4. saskuat

    IKeg - Onda de reclamações por falta de entrega

    ta muito estranho isso. 350 reais vc compra a tampa com torneira no aliexpres apenas... a mão de comprar chega coça kkkk
  5. saskuat

    IKeg - Onda de reclamações por falta de entrega

    pois, os preços só caindo. Dois meses atras comprei o 10L, saiu 303 com cupom desconto. Hoje eles estao 299 sem cupom e com frete gratis. Quando o milagre é demais o santo desconfia ne
  6. saskuat

    IKeg - Onda de reclamações por falta de entrega

    Comprei um vacuum (frete direto da fabrica) ano passado e chegou em menos de 40 dias corrido Em 08 de junho comprei um de 10L, mas o prazo diz: SEU PEDIDO DEVERÁ SER ENTREGUE ATÉ: 26/09/2022 Então o jeito é aguardar, mas esse comprei sem tenta pressa mesmo...
  7. saskuat

    Carga de Co2

    Alguem indica algum lugar em goiania pra recarga de Co2?
  8. saskuat

    Carga de Co2

    Moro no interior do MT e me cobraram 50 reais o kg. Estou indo a goiania na proxima semana e vou recarregar por la. Alguem indica algum lugar em goiania?
  9. saskuat

    Kegerator Consul Frostfree CRB39 342litros

    Pessoal pra quem interessa segue link da pingadeira que comprei no ML. Nesse modelo ela tem 36cm que é a medida total da parte curvada da geladeira. Após a compra só informar o modelo da geladeira. edit: segue o link...
  10. saskuat

    Kegerator Consul Frostfree CRB39 342litros

    Ficou show o plotter dela. Pra mim o ideal é voce deixar o termostato em contato com alguma das breja ou do fermetador. Encosta o termostato na lateral, usa uma espuma pra isolar e passa fita ou um elastico pra prender.
  11. saskuat

    Kegerator Consul Frostfree CRB39 342litros

    Revivendo um pouco o tpc mas que bom que achei isso aqui. Tenho 3 CRB39 e uma CRB36 e irei montar esse mes meu kegerator com 3 ou 4 taps na CRB39 e isso aqui vai ajudar muito.
  12. saskuat

    Água para guardar starter

    Nao coloca nada, deixa como está. Mantenha na geladeira na parte mais fria q nao congele. Quando for usar novamente só fazer um novo starter...
  13. saskuat

    Chopeira/Kegerator temática do Senhor dos Anéis (Torre de Barad-Dûr, a Torre do Sauron).

    Haha muito louco o projeto, vou acompanhar o andamento. Parabens
  14. saskuat

    [Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

    Desse aqui? Se for to procurando um pra comprar mas ta caro em, ele assim ta 200+ e completo com torneira achei 350+
  15. saskuat

    [Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

    160 amigo https://pt.aliexpress.com/item/4001065327339.html
  16. saskuat

    [Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

    Tampa no aliexpress sai 150 pra menos. Comprei sem pressa de receber, mas ja comprei um vacuum com mesma modalidade e chegou em 40 dias no MT. Bacana amigo. Ano passado comprei o vacuum 5L, chegou ate rapido pra mim. E vontade de ter um em amigo, gorando o pedido dos outros kkk Relaxa q ja...
  17. saskuat

    [Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

    Pessoal, aos q interessam comprei ikeg de 10L essa semana por 300 mangos. Acho q valeu muito a pena.
  18. saskuat

    Vendo Itens Diversos: bomba, arrolhador, poço, serpentina, solenoides

    Ja vendeu a bomba? caso negativo tenho interesse
  19. saskuat

    [Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

    Se esta pensando num growler, tem os em inox tbm, 5 ou 10 litros. O ikeg de 10L tava saindo uns 550 reais e a tampa uns 150 reais. Recomendo bem mais que os keggi por durar a vida toda
Topo