• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Recent Content by Jasontng

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

  1. J

    [Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

    Existem fermentadores PET pressurizáveis e nenhum fabricante recomenda utilizar 1 mês e depois jogar fora. Edit: conforme encontrei no manual do fermzilla, a Kegland recomanda testar o fermentador a cada 24 meses pra verificar se ainda está seguro para usar sob pressão...
  2. J

    [Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

    Não com menos de um mês, tenho um monte de garrafas menores q utilizo há quase 1 ano e nenhuma está delaminando ou tem problema de vazamentos. E como eu disse antes, nem eles mesmos estavam preparados para ter q vender garrafas avulsas.
  3. J

    [Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

    Um absurdo esse posicionamento de descartar a garrafa e ter q comprar outra. Pelo tempo q os problemas apareceram, eles são obrigados a trocar de graça ou devolver o dinheiro. Sem contar q em lives foi dito várias vezes q eles não pretendiam vender apenas a garrafa, pois eles disseram q não viam...
  4. J

    [Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

    Eles falaram sobre isso, dizem que é normal isso e que é pra descartar a garrafa e comprar outra, mas não sei se já tem como comprar apenas a garrafa.
  5. J

    [Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

    É na tampa mesmo, consegui identificar. No momento não tenho como trocar pq o outro ainda tem cerveja e aparentemente não vaza
  6. J

    [Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

    Apesar do meu primeiro relato, hoje depois de alguns dias com o keggi parado com a cerveja e sem servir, eu percebi que ele perdeu a pressão realmente, mas não consegui identificar ainda por onde, eu coloquei um pouco de sabão nas conexões e não achei nada. Eu tenho um segundo keggi que tb ficou...
  7. J

    [Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

    Minha experiência até agora está sendo boa, eu comprei mais pela praticidade mesmo, não vou substituir totalmente os meus postmixs, mas como eu costumo me deslocar com minhas cervejas eu prefiro o keggi do q o postmix ou envasar várias garrafas menores. Não tive nenhum problema de vazamento e...
  8. J

    [Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

    Nesse estado nem de graça eu pegava esse postmix do anúncio.
  9. J

    Até quando?

    Finalmente melhoraram o tópico
  10. J

    Até quando?

    Qualquer produto destinado a consumo humano vai sofrer algum tipo de controle. Pra vender queijo artesanal vc tb precisa comprovar q vc atende a certos requisitos, não é apenas cerveja q é assim pq a malvada Ambev morre de medo de concorrer com sua panela elétrica de 100L. Vcs realmente acham q...
  11. J

    Qual sua filosofia de cervejeiro caseiro?

    O mais simples possível sem abrir mão de qualidade.
  12. J

    Vender cerveja artesanal/caseira é crime?

    Os EUA é mais chato ainda, a produção caseira só foi liberada em 1978 e até hoje cada Estado tem suas peculiaridades, como limite de ABV, limite de produção total e tb não pode sair vendendo por aí.
  13. J

    Dicas evitar oxidação lager

    Não sei como é esse filtro, se aberto ou fechado, mas ele vai aerar a cerveja pronta, se for fechado dá pra vc fazer um flush de co2 antes. Entretanto é desaconselhável fazer trasfega q não seja para envase a não ser q vc tenha um jeito de purgar muito bem o oxigênio do outro recipiente...
  14. J

    O que é "Cevada" ??

    Cevada. Se não tiver o nome de outro cereal então geralmente é cevada.
  15. J

    O que é "Cevada" ??

    Cevada é um cereal, tipo trigo, por exemplo. O malte na verdade é um processo q fazem com o cereal chamado de malteação. Consiste em deixar o cereal começar a germinar e então interromper essa germinação secando o cereal, geralmente com calor. As diferentes técnicas de secagem e malteação são...
Topo