Cauê Kacprzak - São Vicente/SP

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

CKacprzak

New Member
Joined
Feb 9, 2018
Messages
2
Reaction score
0
Boa noite pessoal.

Meu nome é Cauê, tenho 32 anos, sou de São Vicente, e estou tentando fazer cerveja de qualidade há uns 2 anos, mas ainda com bem menos brassagens na conta do que eu gostaria. Faço cerveja com meus dois amigos que investem na cozinha comigo, e vamos criando aquilo que gostaríamos de consumir.

Cansei de chupinhar o fórum sem participar hehe. Li e leio bastante tudo que postam aqui, tento colocar em prática tudo aquilo que acredito servir para mim e agora quero ser mais ativo e participar com vocês nesse mundão.


Um forte abraço a todos e ótimas cervejas pra nós!! :rockin:
 
Seja bem-vindo! Eu também havia ficado uns 3 anos sem contribuir em nada mas daí tomei vergonha na cara, deixei de ser lurker/camper e tenho respondido/criado alguns posts.

Esse teu sobrenome aí, lê-se Ka-TS-p-J-ak?
Abraço de outro descendente de polonês aqui do rs (se fores também)
 
Eae Ricardo! Valeu pelas boas vindas!

Nessa de tentar aprender ficamos brincando de esponja, e só absorvemos o que lemos e replicamos o que já fizeram. Não dá pra ficar chupinhando a vida inteira né!? Da mesma forma que nos ajudaram, temos que ajudar...

Aprendi há alguns anos que uma forma de aprender é ensinar. Lembro que entendi física e química de verdade quando ajudei a minha irmã a estudar as matérias em que eu tomava toco no colegial. Tudo ficou tão óbvio de repente ahuahauhauha

Aqui não vou ensinar ninguém, mas acho que dá pra ajudar um pouco, fora a oportunidade de direcionar minhas questões e dúvidas ao pessoal MAIS experiente.


E sou descendente de polonês sim! O sobrenome se pronuncia KaSp-Jak!


Forte abraço!!
 
Back
Top