Home Brew Talk Brasil Forums > Compra e Venda > Compras coletivas > Latas de 1 litro

Responder

Opções Display
Antigo 05-10-2016, 12:05 PM   #1
rafaelmaran
Recipes 

Registo: Oct 2016
Msgs: 8
Default Latas de 1 litro

Amigos, boa tarde. Estou querendo comprar latas de 1 litro da China. Negociando, consegui pedido mínimo de 10.000 latas. Preciso de umas 1.000 apenas. Alguém mais teria interesse?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
rafaelmaran está offline

Responder com Quote
Antigo 05-10-2016, 04:20 PM   #2
Renavirg
Recipes 

Registo: Apr 2015
Msgs: 29
Liked 3 Times on 3 Posts

Manda mais informações sobre a lata de 1 l.

Renavirg está offline

Responder com Quote
Antigo 05-10-2016, 05:18 PM   #3
rafaelmaran
Recipes 

Quote:
Mensagem Original de Renavirg Ver Mensagem

São latas tipo esta:
https://f2rq3.app.goo.gl?link=http:/...3451073&amv=69

Custam de 20 a 30 centavos de dólar cada, o que da de R$ 0,70 a R$ 1,00 cada. Com taxas de importação, desembaraço alfandegário e transporte, estimo que fique na casa dos R$ 2,00 cada.

Para compra em lote, podemos pedir para e todas as latas venham numa mesma cor, a definirmos.

Não vem com a tampa, mas é barata e dá para incluir no pedido.

Para fechar a lata, tem uma máquina motorizada relativamente simples que você coloca a tampa na lata já cheia de cerveja, aciona o motor e abaixa uma alavanca. Deve existir uma máquina manual também (a ser pesquisado ainda).

Enfim, parece um bom jeito de guardar a cerveja e se divertir com os amigos ou até presentear alguém.

Abraços,

Rafael

rafaelmaran está offline

Responder com Quote
Antigo 05-10-2016, 05:24 PM   #4
rafaelmaran
Recipes 

Quote:
Mensagem Original de Renavirg Ver Mensagem

São latas tipo esta:

Custam de 20 a 30 centavos de dólar cada, o que da de R$ 0,70 a R$ 1,00 cada. Com taxas de importação, desembaraço alfandegário e transporte, estimo que fique na casa dos R$ 2,00 cada.

Para compra em lote, podemos pedir para e todas as latas venham numa mesma cor, a definirmos.

Para fechar a lata, tem uma máquina motorizada relativamente simples que você coloca a tampa na lata já cheia de cerveja, aciona o motor e abaixa uma alavanca. Deve existir uma máquina manual também (a ser pesquisado ainda).

Enfim, parece um bom jeito de guardar a cerveja e se divertir com os amigos ou até presentear alguém.

Abraços,

Rafael

rafaelmaran está offline

Responder com Quote
Antigo 05-10-2016, 05:30 PM   #5
tomazela
Recipes 

Registo: Jan 2016
Msgs: 1.543
Liked 373 Times on 335 Posts
Likes Given: 301

Quote:
Mensagem Original de rafaelmaran Ver Mensagem
São latas tipo esta:

Abraços,

Rafael

Não seria muito mais fácil e vantajoso usar a boa e velha garrafa, que pode ser reutilizada após o uso?
tomazela está offline

Responder com Quote
Antigo 05-10-2016, 05:32 PM   #6
Cuesta
Recipes 

Registo: Jul 2015
Msgs: 31
Liked 2 Times on 2 Posts
Likes Given: 11

Na aplicação dizem ser para sardinhas em molho de tomate.... E a embalagem vem com um psiquiatra, não creio que seja legal importar um psiquiatra chines...
Cuesta está offline

Responder com Quote
Antigo 05-10-2016, 05:37 PM   #7
rafaelmaran
Recipes 

Quote:
Mensagem Original de Cuesta Ver Mensagem
Na aplicação dizem ser para sardinhas em molho de tomate.... E a embalagem vem com um psiquiatra, não creio que seja legal importar um psiquiatra chines...

Kkkkk a descrição está ruim, o cara fabrica desde lata de cerveja até lata para tinta, aerosol etc. além deste fornecedor, tem outros. Mas a lata é tipo a da Faxe.

Rafael
rafaelmaran está offline

Responder com Quote
Antigo 05-10-2016, 07:40 PM   #8
cleber
Recipes 

Registo: Jul 2014
Msgs: 561
Liked 136 Times on 113 Posts
Likes Given: 101

Acredito que vai ficar num mesmo valor de uma garrafa de vidro comprada aqui em quantidade. Como não poderemos personalizar a embalagem acho que não compensa não.
cleber está offline

Responder com Quote
Antigo 05-10-2016, 07:59 PM   #9
rafaelmaran
Recipes 

Quote:
Mensagem Original de Cuesta Ver Mensagem

Kkkkk a descrição está ruim, o cara fabrica desde lata de cerveja até lata para tinta, aerosol etc. além deste fornecedor, tem outros. Mas a lata é tipo a da Faxe.

Rafael
rafaelmaran está offline

Responder com Quote
Antigo 05-10-2016, 08:02 PM   #10
rafaelmaran
Recipes 

Quote:
Mensagem Original de cleber Ver Mensagem
Acredito que vai ficar num mesmo valor de uma garrafa de vidro comprada aqui em quantidade. Como não poderemos personalizar a embalagem acho que não compensa não.

Tem isso, mas se colar um rótulo como faz com a garrafa dá empate técnico.

rafaelmaran está offline

Responder com Quote
Responder
Opções
Display