Home Brew Talk Brasil Forums > Compra e Venda > Compras coletivas > Compra de Malte Pale Ale Maris Otter

Responder

Opções Display
Antigo 19-11-2015, 12:11 PM   #21
drelimainacio
Recipes 

Registo: Jun 2013
Msgs: 434
Liked 213 Times on 144 Posts
Likes Given: 47

Quote:
Mensagem Original de Markel Ver Mensagem
A conversa está ficando boa...

Sinceramente não acho o preços dos maltes abusivos. Realmente acho justo, principalmente na nossa situação atual, com o dólar tendo ficado um bom tempo acima de R$4,00... o que impacta toda a cadeia (o produto, o frete, taxas).

E pessoalmente eu gosto da experiência de ir na loja. Gosto de falar com os donos, ver os produtos, trocar uma ideia... enfim, gosto é gosto, mas não trocaria isso por uma economia de alguns poucos reais se fosse importar por compra coletiva (fora o trabalho para trazer, o tempo que leva).

Sou a favor de compra coletiva para coisas que não temos aqui com facilidade: postmix, algumas conexões, growlers, equipamentos... mas insumos acho que não vale a pena.

@drelimainacio gostei da sua loja, vou tentar visitá-lo qualquer dia.

Abs
Eu não tenho loja física ainda, o estoque fica na minha casa, mas receber ilustres visitas é sempre bom. E, como bom cervejeiro que sou, sempre tem alguma coisa boa pra beber, então é só me avisar com antecedência que beberemos uma boa cerveja e trocaremos idéias, com muito prazer!

Abraço!

Responder com Quote
Responder
Opções
Display