Home Brew Talk Brasil Forums > Compra e Venda > Compras coletivas > Compra de Malte Pale Ale Maris Otter

Responder

Opções Display
Antigo 03-03-2015, 01:24 AM   #1
Escribano
Recipes 

Registo: Mar 2015
Msgs: 2
Liked 1 Times on 1 Posts

Default Compra de Malte Pale Ale Maris Otter

Olá, estou querendo comprar deste malte em quantidade relativamente "grande"... não como eu vi por ai.. de 1 ton, estou querendo algo em torno de 50kg (não mais do que isso).

Mas é complicado comprar online... assim como os outros insumos, tipo lúpulo....

Sou de SP e não consigo encontrar 1 loja onde ir e comprar meu malte, meu lupulo e minha levedura sem precisar pagar um frete absurdo!

Alguem sabe onde eu posso encontrar uma loja boa? ou se tem alguém interessado em comprar comigo?

Obrigado,
Abraços
Escribano está offline

Responder com Quote
Antigo 03-03-2015, 01:30 AM   #2
Raisoshi
Recipes 

Registo: Jan 2015
Msgs: 824
Liked 209 Times on 178 Posts
Likes Given: 23

50kg por transportadora não rola? Na malte e cia aqui do RJ tem(e de uma marca boa). Da uma cotada lá no site.

Responder com Quote
Antigo 03-03-2015, 08:18 AM   #3
Ronaldo
HBTBR_SUPPORTER.png
Recipes 

Registo: Jun 2013
Msgs: 346
Liked 176 Times on 112 Posts
Likes Given: 92

Quote:
Mensagem Original de Escribano Ver Mensagem
Olá, estou querendo comprar deste malte em quantidade relativamente "grande"... não como eu vi por ai.. de 1 ton, estou querendo algo em torno de 50kg (não mais do que isso).

Mas é complicado comprar online... assim como os outros insumos, tipo lúpulo....

Sou de SP e não consigo encontrar 1 loja onde ir e comprar meu malte, meu lupulo e minha levedura sem precisar pagar um frete absurdo!

Alguem sabe onde eu posso encontrar uma loja boa? ou se tem alguém interessado em comprar comigo?

Obrigado,
Abraços

Você já consultou o site do Lamas??? Eles são de SP e trabalham com Maris Otter da Muntons.

Responder com Quote
Antigo 03-03-2015, 08:25 AM   #4
motammg
HBTBR_SUPPORTER.png
Recipes 

Registo: Jun 2014
Msgs: 142
Liked 44 Times on 27 Posts
Likes Given: 54

Loja da lamas na cidade de são paulo:

Endereço: Rua Caio Graco, 764 – Vila Romana – São Paulo – SP
motammg está offline

Responder com Quote
Antigo 03-03-2015, 08:25 PM   #5
Escribano
Recipes 

Msgs: 2
Liked 1 Times on 1 Posts

Pessoal, muito obrigado pelas respostas!

Então, o foda (desculpe moderador se não posso usar esta palavra, mas é só ela que descreve exatamente a indignação que eu quero passar) é que com o preço do frete eu compro 5-10kg dependendo do malte...

Nessa "Malte & Cia" o preço deste malte é de +- R$ 11,27 /kg:

50kg de malte = R$ 563,66
Frete: R$ 80,87
Frete em malte: 7,17kg (da pra fazer uns 30 litros de breja)

É muito caro o frete em relação ao preço do produto, por isso queria comprar "com a galera" para conseguir uns R$ 8,00 /kg no malte minha outra opção seria comprar em uma loja física, que eu não conhecia nenhuma em SP.

Vou tentar ir na loja dos Lamas, o fogo é que é do outro lado da cidade heheheh mas se vale a pena, bora!

Vocês conhecem outras lojas em SP que vendam maltes?

Abraços.
Escribano está offline
stormridersp Likes This 
Responder com Quote
Antigo 03-03-2015, 08:36 PM   #6
Raisoshi
Recipes 

Quote:
Mensagem Original de Escribano Ver Mensagem
Pessoal, muito obrigado pelas respostas!

Então, o foda (desculpe moderador se não posso usar esta palavra, mas é só ela que descreve exatamente a indignação que eu quero passar) é que com o preço do frete eu compro 5-10kg dependendo do malte...

Nessa "Malte & Cia" o preço deste malte é de +- R$ 11,27 /kg:

50kg de malte = R$ 563,66
Frete: R$ 80,87
Frete em malte: 7,17kg (da pra fazer uns 30 litros de breja)

É muito caro o frete em relação ao preço do produto, por isso queria comprar "com a galera" para conseguir uns R$ 8,00 /kg no malte minha outra opção seria comprar em uma loja física, que eu não conhecia nenhuma em SP.

Vou tentar ir na loja dos Lamas, o fogo é que é do outro lado da cidade heheheh mas se vale a pena, bora!

Vocês conhecem outras lojas em SP que vendam maltes?

Abraços.
Cara, improvável alguém levar 50kg de malte pra voce de graca. Só indo buscar, e se nao tiver onde vc mora, a gasolina as vezes sai mais cara que o frete(fora o tempo).

Acho que voce nao viu mas eles tem sacas de 25kg, 267.74 cada no boleto, ficando 10.71 o kg.

No lamas eles tem uma marca mais barata, da Muntons, está em falta agora, eles só tem um blend lá que leva 30% de malte Tipple além do Maris Otter deles mas eu lembro que era mais barata que da Malte & Cia quando tinha.

Lembro também que na época pesquisei e os americanos costumam dar preferencia a outras marcas, Crisp sendo uma considerada boa, que é a da M&C, mas dependendo, se voce puder buscar as vezes o custo/benefício fica melhor pra voce mesmo.
Raisoshi está offline

Responder com Quote
Antigo 17-11-2015, 08:16 AM   #7
stormridersp
Recipes 

Registo: Jul 2015
Msgs: 154
Liked 28 Times on 27 Posts
Likes Given: 208

Eu também estou interessado em comprar uma saca de Maris Otter. Pra mim, algo em torno de 25kg a 50kg. Talvez poderiamos nos organizar e importar diretamente.

Planejando: Pilsner Urquell Clone #2
Fermentando:
Maturando: Pilsner Urquell Clone #1.
Bebendo: Impeachment Session Bitter, Parti-Gyle: Burton Tripel e Tripel Karmeliet Clone.
stormridersp está offline

Responder com Quote
Antigo 17-11-2015, 09:25 AM   #8
Raisoshi
Recipes 

Quote:
Mensagem Original de stormridersp Ver Mensagem
Eu também estou interessado em comprar uma saca de Maris Otter. Pra mim, algo em torno de 25kg a 50kg. Talvez poderiamos nos organizar e importar diretamente.
Desde que respondi esse tópico encontrei também a Tridentum, que vende maltes da Thomas Fawcett, eles têm Maris Otter.

Responder com Quote
Antigo 17-11-2015, 10:34 AM   #9
ferorsan
Recipes 

Registo: May 2015
Msgs: 188
Liked 59 Times on 35 Posts
Likes Given: 44

Já viu esta loja?
http://www.ebrewshop.com.br/#!the-shop/c17jl

Dá pra ir até de metrô.. desce na Praça da Arvore, dá uma caminhadinha de 10 minutos..
ferorsan está offline

Responder com Quote
Antigo 17-11-2015, 11:00 AM   #10
Markel
Recipes 

Msgs: 70
Liked 31 Times on 19 Posts
Likes Given: 5

Na Prazeres da Casa (Praça Cruz da Esperança, 16 - Casa Verde) também vende saca de 50Kg deste malte.
E amigo, você mora em São Paulo... hoje já existem várias lojas físicas de insumos na cidade. Uma procurada rápida pelo google e você acha. Exemplos:

1. Prazeres da Casa;
2. Lamas;
3. Sinnatrah;
4. Brew Head Shop;
5. Brew Market

Essas que eu sei de cabeça...
Markel está offline

Responder com Quote
Responder

Opções
Display