Home Brew Talk Brasil Forums > Home Brewing > Envase > Tampihas pry off - Dúvidas quanto a vedação

Responder

Opções Display
Antigo 27-12-2016, 09:42 AM   #1
berga
Recipes 

Registo: Dec 2016
Msgs: 1
Default Tampihas pry off - Dúvidas quanto a vedação

Pessoal,

Ontem envasei minha terceira leva de cervejas. Ocorre que dessa vez fiz algo que não testei nas anteriores. Para verificar se as tampinhas estavam bem fechadas, tentei rodar com a mão e não consegui. Mas com ajuda de um pano, percebi que consegui rodar as tampinhas um pouco. Nunca tive problemas de carbonatação nas anteriores, mas também não havia feito esse teste de tentar rodar as tampinhas para ver se estavam bem vedadas. Uso o arrolhador Emily. Minha dúvida é se o fato de eu conseguir girar um pouco as tampinhas vai me trazer problemas de vedação. Obrigado

berga está offline

Responder com Quote
Antigo 27-12-2016, 01:21 PM   #2
tomazela
Recipes 

Registo: Jan 2016
Msgs: 1.259
Liked 314 Times on 283 Posts
Likes Given: 255

Quote:
Mensagem Original de berga Ver Mensagem
Pessoal,

Ontem envasei minha terceira leva de cervejas. Ocorre que dessa vez fiz algo que não testei nas anteriores. Para verificar se as tampinhas estavam bem fechadas, tentei rodar com a mão e não consegui. Mas com ajuda de um pano, percebi que consegui rodar as tampinhas um pouco. Nunca tive problemas de carbonatação nas anteriores, mas também não havia feito esse teste de tentar rodar as tampinhas para ver se estavam bem vedadas. Uso o arrolhador Emily. Minha dúvida é se o fato de eu conseguir girar um pouco as tampinhas vai me trazer problemas de vedação. Obrigado
Existe uma descrição no site da WE de que esse arrolhador não funciona bem com garrafas nacionais. Dê uma olhada: http://loja.weconsultoria.com.br/arr...-29-mm-p44944/
tomazela está offline

Responder com Quote
Responder
Opções
Display