Home Brew Talk Brasil Forums > Compra e Venda > Compras coletivas > Cozinha Compartilhada - Rio de Janeiro

Responder

Opções Display
Antigo 22-09-2016, 05:27 PM   #1
pedrocast
Recipes 

Registo: Dec 2015
Msgs: 6
Liked 1 Times on 1 Posts
Likes Given: 2

Default Cozinha Compartilhada - Rio de Janeiro

Pessoal do Rio!

Não sei o que acham desta prática, mas o que acham de uma cozinha compartilhada?

O valor é caro e normalmente vamos usar poucas vezes por mês, ou seja, dá para dividir com um grupo uma destas cozinhas de 50 litros que custam 8000 reais e cada um utiliza alguns dias do mês.

O espaço até tenho, podemos preparar e cada um da uma ajuda mensal na conta de luz e gas também, mas isso deve ser barato.

Muito complicado? A idéia é cada um levar para suas geladeiras depois.

Abraço,

Responder com Quote
Antigo 14-10-2016, 04:51 PM   #2
gabrielkuhlmann
Recipes 

Registo: Oct 2016
Msgs: 1

Eu havia sugerido um modelo parecido para participantes de um grupo de cervejeiros da zona sul (CCZS). A ideia era dividir o valor do equipamento todo de inox e automatizado (200 litros, 300, dependendo da quantidade de pessoas) e os fermentadores seriam individuais, cada um pagando o seu.

Seria quase uma cooperativa, mas aí entrou uma burocracia e ninguém seguiu em frente.
gabrielkuhlmann está offline

Responder com Quote
Responder

Opções
Display