Home Brew Talk Brasil Forums > Home Brewing > Sanitização > Acabo o PAC-200!!

Responder

Opções Display
Antigo 17-11-2017, 02:34 PM   #1
Momesso
Recipes 

Registo: May 2017
Msgs: 30
Liked 2 Times on 2 Posts
Likes Given: 5

Default Acabo o PAC-200!!

Salve galera!

Vou brassar uma leva de belgian strong ale, mas fui procurar o pac-200 e o pote vazio. Só tenho o alcool 70%, há algum problema em fazer sem usar o pac-200?

Abraços!
Momesso está offline

Responder com Quote
Antigo 17-11-2017, 02:48 PM   #2
Carbobiach
Recipes 

Registo: Jul 2017
Msgs: 169
Liked 50 Times on 37 Posts
Likes Given: 126

Quote:
Mensagem Original de Momesso Ver Mensagem
Salve galera!

Vou brassar uma leva de belgian strong ale, mas fui procurar o pac-200 e o pote vazio. Só tenho o alcool 70%, há algum problema em fazer sem usar o pac-200?

Abraços!
Todas as minhas brassagens faço com álcool 70, nunca usei nenhum outro sanitizante. Pode sanitizar seus equipamentos sem medo com o álcool até comprar seu sanitizante usual. Só aplicar com um borrifador ou com um papel toalha/guardanapo embebido em álcool e passar pela superfície do que for utilizar, depois deixar secar naturalmente. O borrifador é ideal.

Meu blog (em construção): https://carbobiachhomebrew.blogspot.com.br/
Carbobiach está offline

Responder com Quote
Antigo 17-11-2017, 02:56 PM   #3
Momesso
Recipes 

Registo: May 2017
Msgs: 30
Liked 2 Times on 2 Posts
Likes Given: 5

Quote:
Mensagem Original de Carbobiach Ver Mensagem
Todas as minhas brassagens faço com álcool 70, nunca usei nenhum outro sanitizante. Pode sanitizar seus equipamentos sem medo com o álcool até comprar seu sanitizante usual. Só aplicar com um borrifador ou com um papel toalha/guardanapo embebido em álcool e passar pela superfície do que for utilizar, depois deixar secar naturalmente. O borrifador é ideal.
Cara..valeu, eu tava preocupado por sempre usei o pac-200 antes, mas uso também o alcool 70% depois...mas valeu a dica.

Abraços!
Momesso está offline
Carbobiach Likes This 
Responder com Quote
Responder
Opções
Display

« Anterior | Seguinte »
Escolher Fórum