Home Brew Talk Brasil Forums > Home Brewing > Software > XML Beer Smith

Responder

Opções Display
Antigo 02-03-2018, 08:20 AM   #1
valdecir
Recipes 

Registo: Jan 2018
Msgs: 19
Liked 2 Times on 2 Posts
Likes Given: 1

Default XML Beer Smith

Bom dia pessoal, estou desenvolvendo um software cervejeiro e gostaria de fazer manipulações nos arquivos xmls (ingredientes, receitas, estilos, equipamentos e etc ) gerado pelo BeerSmith. Eu li a licença do BeerSmith e não encontrei nada impedindo de fazer isto. Mais também, não encontrei nada dizendo que poderia. Se bem que não faz sentido exportar arquivos xmls e impedir usuário de usufruir dele.
valdecir está offline

Responder com Quote
Antigo 02-03-2018, 10:58 AM   #2
rafaelsanfelice
Recipes 

Registo: Jun 2013
Msgs: 7

Bom dia Valdecir,

Eu acredito que não tenha problema, inclusive tem uma opção dentro do próprio Beersmith para fazer alteração dos relatórios, talvez nesse link você encontre mais informações:

http://beersmith.com/help2/index.htm...om_reports.htm
rafaelsanfelice está offline

Responder com Quote
Antigo 24-03-2018, 11:25 AM   #3
jalexandre
Recipes 

Registo: Nov 2014
Msgs: 1.431
Liked 643 Times on 456 Posts
Likes Given: 391

Quote:
Mensagem Original de valdecir Ver Mensagem
Bom dia pessoal, estou desenvolvendo um software cervejeiro e gostaria de fazer manipulações nos arquivos xmls (ingredientes, receitas, estilos, equipamentos e etc ) gerado pelo BeerSmith. Eu li a licença do BeerSmith e não encontrei nada impedindo de fazer isto. Mais também, não encontrei nada dizendo que poderia. Se bem que não faz sentido exportar arquivos xmls e impedir usuário de usufruir dele.
Grande parte das contribuições ao padrão BeerML são do Brad (Beersmith), mas o padrão é aberto e qualquer um pode usar.

http://www.beerxml.com/

Ou seja, vai na fé. Não estará infrigindo nada ao exportar suas receitas e modificar em outros softwares.

Responder com Quote
Responder
Opções
Display