Home Brew Talk Brasil Forums > Home Brewing > Software > Beersmith no Iphone (IOS)

Responder

Opções Display
Antigo 07-06-2017, 10:44 AM   #1
AlexCorsato
Recipes 

Registo: Feb 2014
Msgs: 80
Liked 9 Times on 9 Posts
Likes Given: 20

Default Beersmith no Iphone (IOS)

Bom dia, Eu procurei algum tópico sobre essa dúvida, mas não encontrei nada recente.

Minha dúvida é o seguinte:

Uso o BeerSmith no PC e gostaria de baixar no meu celular para ter esse assistente na hora da brassagem, contudo eu reparei que os comentários mais recentes na appstore é que o aplicativo está travando no Iphone, principalmente no iOS 9.
Mas já saiu outra atualização, tanto pro iOS (10.3) e pro app do BeerSmith (versão 2.3.4 - atualizado em Janeiro de 2017).
Só que não tem comentários dessa versão, não sei se o problema foi corrigido ou não. E eu não queria pagar por algo que não esteja funcionando direito.

Alguém que já tinha o aplicativo pode me dizer que está tudo funcionando nessas novas versões???
AlexCorsato está offline

Responder com Quote
Antigo 07-06-2017, 11:06 AM   #2
Ivanov_br
Recipes 

Registo: Jul 2016
Msgs: 67
Liked 7 Times on 6 Posts

Eu uso já há tempos. Ele não tem todas as funções da versão de desktop, mas ajuda em vários aspectos. Recomendo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ivanov_br está offline

Responder com Quote
Antigo 07-06-2017, 11:42 AM   #3
AlexCorsato
Recipes 

Liked 9 Times on 9 Posts

Bom dia.

Se você usa a tempos, então presumo que você pegou a fase que ele travou e agora não trava mais, é isso?

Eu sei que não é tão completo, mas é só pra dar um apoio na beira do fogão..

Ele tem as calculadoras de brix, timer de tempo e essas coisas básicas do dia da brassagem?

E a vantagem de você poder colocar sua receita lá na hora, atualizar conforme vai acontecendo, certo?

Obrigado
AlexCorsato está offline

Responder com Quote
Antigo 07-06-2017, 01:02 PM   #4
tomazela
Recipes 

Registo: Jan 2016
Msgs: 1.490
Liked 354 Times on 318 Posts
Likes Given: 298

Quote:
Mensagem Original de AlexCorsato Ver Mensagem
Bom dia.

Se você usa a tempos, então presumo que você pegou a fase que ele travou e agora não trava mais, é isso?

Eu sei que não é tão completo, mas é só pra dar um apoio na beira do fogão..

Ele tem as calculadoras de brix, timer de tempo e essas coisas básicas do dia da brassagem?

E a vantagem de você poder colocar sua receita lá na hora, atualizar conforme vai acontecendo, certo?

Obrigado
Tenho ele há uns 2 meses. Nunca travou e acho ótimo...Recomendo que compre sim.

O melhor de tudo é usar as receitas nas nuvens aí pode montar em casa e ver as atualizações no celular no momento da brassagem.

Tem as calculadoras que vc mencionou e outras mais sim.

Obviamente que a versão para PC é mais completa. Mas para fazer ajustes durante a brassagem ele ajuda demais.
tomazela está online

Responder com Quote
Antigo 07-06-2017, 04:04 PM   #5
mvrinaldi
Recipes 

Msgs: 143
Liked 22 Times on 20 Posts
Likes Given: 37

Acho que a questão do colega Alex é a versão do IOS. No meu iphone, a versão é a 10.3 e não trava. Os outros responderam mas ninguém disse a versão do IOS.
mvrinaldi está offline

Responder com Quote
Antigo 07-06-2017, 04:42 PM   #6
AlexCorsato
Recipes 

Liked 9 Times on 9 Posts

Valeu pessoal...
Vou comprar sim..!!
AlexCorsato está offline

Responder com Quote
Antigo 07-06-2017, 05:08 PM   #7
tomazela
Recipes 

Msgs: 1.490
Liked 354 Times on 318 Posts
Likes Given: 298

Quote:
Mensagem Original de mvrinaldi Ver Mensagem
Acho que a questão do colega Alex é a versão do IOS. No meu iphone, a versão é a 10.3 e não trava. Os outros responderam mas ninguém disse a versão do IOS.
Se tratando de IOS, não é para o aplicativo travar, independente da versão...
tomazela está online

Responder com Quote
Antigo 09-06-2017, 08:28 AM   #8
AlexCorsato
Recipes 

Liked 9 Times on 9 Posts

Eu baixei e achei interessante, mas eu não consegui usar tudo ainda, por exemplo esse negócio de receita nas nuvens não deu certo ainda.. aí eu fui tentar montar a mesma receita no aplicativo.. configurei todo o equipamento e os ingredientes que vou usar e deu diferente da receita no PC, imagino que ainda deve ter alguma coisa para ajustar...

Uma coisa que tenho certeza que não tá ajustado é a quantidade de água, eu coloquei a proporção da água de brassagem e depois ele fala numa quantidade negativa para a água de lavagem... tá estranho.. mas ainda estou descobrindo as funções..
AlexCorsato está offline

Responder com Quote
Antigo 10-06-2017, 07:12 PM   #9
leduardol
Recipes 

Msgs: 47
Liked 7 Times on 7 Posts
Likes Given: 1

Default Beersmith no Iphone (IOS)

Eu já tenho há 2 anos, uso mais no IPad, e nunca tive problema. E confesso que às últimas brassagens tenho só feito por ele.

A única coisa que sinto falta é o importar perfis de equipamentos, de fermentação, brassagem e listas de insumos. Para isso eu uso o do Notebook e faço uma receita usando essas listas, salvo na nuvem, abro no IPad e depois salvo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
leduardol está offline

Responder com Quote
Responder
Opções
Display